Doce Marina no amargo lançamento de Cajo

A global Marina Ruy Barbosa desembarcou em Belo Horizonte para conferir de perto o lançamento da coleção Verão 2017 da marca mineira Cajo. O evento ocorreu no Hotel Hilton Garden Inn, no bairro Cidade Jardim e se dividiu entre um talk-show com a artista e um coquetel por conta da Olegário Pizzaria.

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PH by Edy Fernandes para o portal BhEventos

A it-Girl esbanjou simpatia e bom-humor, no bate-papo com a estilista da marca, Carol Caetano, com quem compartilhou suas opiniões sobre moda e estilo.

No palco, Marina contou sobre seu guarda roupa, suas peças preferidas e sobre a maneira de se sentir bem através da moda.

Ao outro lado, gente fina, elegante, arrogante e esnobe se estapeava (quase literalmente!!!!) para conseguir uma casquinha… 

A ruiva já havia tido contato com a grife quando estrelou a campanha Inverno 2016, fator responsável por uma aproximação e sintonia que resultou na formulação de uma coleção-cápsula, intitulada “As Escolhas de Marina”.

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Cajo Verão 2017 – As Escolhas de Marina (Fonte: Pinterest | Disponível em: http://www.cajofashion.com.br/marina-ruy-barbosa/

A coleção exclusiva, foi inspirada no seu lifestyle e conta com looks casuais e para a noite.
Os shapes versáteis das 13 peças produzidas, trazem consigo o ar de sofisticação e elegância característicos da Cajo, com o frescor da juventude e exuberância de Marina Ruy Barbosa. Cores, estampas e decotes foram predominantes entre as lindas escolhas!

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Cajo Verão 2017 – As Escolhas de Marina (Fonte: Pinterest | Disponível em: http://www.cajofashion.com.br/marina-ruy-barbosa/

A atriz foi extremamente solicita aos inúmeros pedidos de fotos e não poupou sorriso com os presentes – ao contrário de muitas outras pessoas! Rolou empurra empurra, gente passando mal, bate-boca, de tudo um pouco! Tudo porque a “fila” para chegar perto da atriz se dividiu entre dois mutirões, um para imprensa e outro para convidados, sendo que a imprensa (enquanto houvesse tempo) devia aproveitar os segundos para fazer suas pautas.

Uma salva de palmas para a ruiva, por seu carinho e humildade sempre, para a dona da marca Carol Caetano, pela simpatia e bom-humor, e, muitas salvas para a equipe de garçons, maitres e gerentes da Olegário que não deixaram um minuto de sorrir, atender as demandas e fazer o possível pelos presentes! ARRASARAM!

E eu e outros colegas? Tristes em não poder desfrutar de ao menos uma coletiva ou de um momento em que a imprensa de fato pudesse exercer seu trabalho! Mas não se estranhem ao acessar apenas opiniões contrárias, o papel de mascarar, camuflar e posar apenas em digníssimos closes certos foi cumprido com sucesso!

Entendemos que o convite á imprensa local foi apenas de praxe, já que, parafraseando a assessoria “o que você precisaria conversar com ela já que ela ficou no palco 15 minutos só falando sobre moda?”

Realmente, pra que ser repórter/jornalista quando se pode transcrever um talk-show? Gente, pra que fazer faculdade, especialização, cursos, workshops quando a assessoria te recomenda a trabalhar em torno de um gravador?

QUEIMEM OS DIPLOMAS E APERTEM O REC!!!!!

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