Desfile Vivaz: Minas Trend Preview Winter 2016

No primeiro dia de evento, a marca mineira Vivaz abriu o line-up da programação de desfiles com sua coleção Winter 2016, titulada de ”O Conto”. O desfile faz relação com as lembranças das três gerações de mulheres Vivaz, que no Haras da família vivenciaram uma experiência de imaginário e fantasia, que serviram como inspiração para uma coleção encantadora.

Dividido em ”atos”, o desfile contou com a participação de um cavalo da raça Mangalarga Marchador que representou a figura elegante, companheira e fiel do animal. Numa áurea mistica, Ninfas, Fadas, Princesas e Guerreiras foram inspirações para os looks que estiveram na passarela.

Rendas, babados e golas faziam parte dos detalhes ricos e delicados que compunham o look das Fadas, que usavam shapes lânguidos em tons chá, inspirando fluidez e leveza. As Ninfas levaram à passarela as flores do campo em estampas leves e delicadas, traduzindo a liberdade da mulher. O ato dos Principes x Princesas seguiu a tendência ”Gender Bender” e uniu a alfaiataria aos vestidos de noite.  As Amazonas representavam a alma de heroína das mulheres, com patches de correntes e pedrarias. No quinto e último ato, as Princesas traziam inspirações nas bailarinas, com vestidos amplos e volumosos em tons de azul, champagne e dourado.

Uma mistura de força, delicadeza e romantismo encantou a todos os presentes no desfile, que puderam vivenciar um momento riquíssimo de moda e fantasia .

A Vivaz sempre me encanta com suas coleções e me deixa ansiosa para as próximas estações!

Fotos: Site Lilian Pacce – MARCELO SOUBHIA/FOTOSITE

Mais fotos e cobertura BHEventos

http://www.bheventos.com.br/cobertura/10-06-2015-winter-16-de-vivaz-abre-a-line-up-do-minas-trend-preview

Beijinhos e até a próxima!

You may also like

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


quatro + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>